Hospitalar destaca paciente no centro do cuidado

Feira é realizada em maio, em São Paulo, e reúne lançamentos e fóruns, com representantes de 50 países

Da Redação | 22/05/2019

A tecnologia, as transformações da medicina, a resolução dos gaps de gestão e dos problemas de acesso à saúde devem estar voltados para um objetivo: atender melhor o paciente. Esta tem sido uma tendência do mercado e é o mote de uma das maiores plataformas de negócios da indústria da saúde da América Latina, a Hospitalar.

Com 1.200 expositores de 50 países, a edição de 2019 está sendo realizada entre 21 e 24 de maio, em São Paulo, mostrando aos visitantes as inovações do setor e reunindo cerca de 60 fóruns de debates.

Entre os eventos, destaque para o Congresso Internacional de Serviços de Saúde, que traz ao país a experiência de outras nações, como África do Sul, Argentina, Canadá, Colômbia, Espanha, Holanda e Inglaterra.

Em tecnologia médica, o HIMSS fala da previsão, prevenção e cuidado preciso, em 47 conferências de 11 países. O evento é uma parceria entre a Hospitalar e o Healthcare Information and Management System Society – EUA. Confira, em breve, entrevista com o coordenador do HIMSS, Guilherme Hummel, concedida ao Informação em Saúde.

Acompanhe, ao longo da semana, reportagens sobre tecnologias que impactam diretamente o tratamento de doenças e a qualidade de vida dos pacientes.

Reabilitação, atenção domiciliar e saúde suplementar e corporativa também são temas de congressos.

Mais em www.hospitalar.com.br

Compartilhe...